Governo de São Paulo lança certificado de testagem em massa para empresas e organizações privadas

As inscrições no programa poderão ser feitas online a partir do dia 1º de julho e em agosto serão divulgados os nomes das empresas certificadas.


Na coletiva de imprensa do dia 22 de junho, o Governador João Dória anunciou a criação do programa, que será desenvolvido em pela Secretaria da Saúde e o Instituto Coalizão Saúde (ICOS).

O objetivo é incentivar a testagem em massa, que se revelou uma das medidas mais eficazes para conter a disseminação do novo coronavírus.

Para serem certificadas, as empresas deverão atender a alguns critérios técnicos, tais como: testagem em sua comunidade, podendo incluir funcionários, clientes e fornecedores); utilização de testes registrados na Anvisa; realização dos testes RT-PCR e sorológico por laboratórios clínicos; e notificação dos testes realizados pelos sistemas oficiais.

A partir do dia 1º de julho, os interessados poderão se inscrever e acessar o regulamento do programa pelo site do Governo do Estado de São Paulo (https://www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/) ou pelo do ICOS (http://icos.org.br/).


Entre em contato conosco se precisar de ajuda ou tiver dúvidas.

As cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, aceita o uso de cookies. Mais informações