Plataforma de Apoio ao Empresário

A Plataforma de Apoio ao Empresário (PAE) foi criada como um espaço de informação e auxílio a empresários e advogados sobre alternativas jurídicas durante a crise de Covid-19. Trata-se, portanto, de uma iniciativa gratuita de auxílio aos profissionais do direito e às micro, pequenas e médias empresas para informar, trocar experiências e auxiliar no enfrentamento da crise.

A PAE está preparada para utilizar a mais moderna tecnologia, jurimetria de ponta e inteligência artificial para informar juristas e empresas sobre as alternativas para renegociação de dívidas e explicar os melhores caminhos para investir os escassos recursos financeiros que o empresário dispõe.

Na PAE, advogados e empresários encontram gratuitamente todas as notícias, artigos e opiniões a respeito do impacto da pandemia na vida e no direito empresarial, bem como explicações resumidas e em linguagem simples sobre as alternativas legais existentes e as alterações legislativas que estão por vir.

Em nossa plataforma, fornecemos soluções para dúvidas como: “Quem pode utilizar o procedimento especial de Recuperação Judicial?”, “Como o plano de recuperação judicial é aprovado?” ou “E se o juiz não homologar o plano, o que acontece?”, bem como materiais didáticos a respeito de recuperação judicial e extrajudicial, ação de reequilíbrio econômico-financeiro, renegociação de contratos, etc.

Empresários e advogados poderão contar com todo o suporte que a PAE oferece aqui em nosso site, ou também através de nossas redes sociais.

Apoiadores

As seguintes empresas participam dessa iniciativa


Entre em contato conosco se precisar de ajuda ou tiver dúvidas.

As cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar os nossos serviços, aceita o uso de cookies. Mais informações